Notícias Fundação arquia

17 OCTUBRE 2018 - RECORRIDO ARQUITECTÓNICO: ENCUENTROS EN LA CIUDAD DE MADRID

21 SEPTIEMBRE 2018 / PRÓXIMA

Conoce los espacios del itinerario y apúntate. Quedan pocas plazas!

'PLAZA' propuesta ganadora del concurso de la arquitectura del VI Festival arquia/próxima

20 SEPTIEMBRE 2018 / PRÓXIMA

El jurado ha valorado de la propuesta, el enriquecimiento del espacio como punto de diálogo.

VI FESTIVAL ARQUIA/PRÓXIMA: PRÁCTICAS RELEVANTES - 17 y 18 de octubre de 2018 - Auditorio CASA DEL LECTOR de MATADERO

17 JULIO 2018 / PRÓXIMA

Ya puedes inscribirte y descargar el programa. Participa en el concurso de la arquitectura del festival y conoce las novedades.

ATRIBUIÇÃO BOLSA EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO EM ARQUITETURA 2018

11 JULIO 2018 / EMPREENDIMENTO

Foi atribuída a IV Bolsa de Empreendedorismo e Inovação em Arquitetura, convocada pela Fundação Arquia, em colaboração com a Factoría Cultural/Incubadora de Indústrias Criativas em Matadero, Madrid para o desenvolvimento de um projeto de negócio em qualquer um dos campos da profissão de arquiteto.

ATRIBUIÇÃO FINAL DAS BOLSAS PARA ESTÁGIOS PROFISSIONAIS 2018

10 JULIO 2018 / BOLSAS

Foram atribuídas 24 bolsas para a realização de estágios profissionais em ateliers europeus de Arquitetura, 1 bolsa para a realização de estágios de gestão cultural na Fundação Arquia e  2 bolsas para a realização de estágios profissionais na Fundação Metrópoli.

A atribuição das 3 bolsas para a realização de estágios profissionais na Administração Pública aguarda a assinatura da Convenção do Ministério do Fomento.

ATRIBUIÇÃO DA BOLSA DE INVESTIGAÇÃO EM NOVA IORQUE 2018

10 JULIO 2018 / INVESTIGAÇÃO

Foi atribuída a IV Bolsa de Investigação, convocada pela Fundação Arquia, em colaboração com a Real Academia de Belas-Artes de São Fernando para o desenvolvimento de um projeto de investigação na cidade de Nova Iorque.

09 JULIO 2018 / FUNDAÇÃO

PROGRAMA DE REACTIVACIÓN PROFESIONAL - Nueva convocatoria 2018 - Sevilla

20 JUNIO 2018 / FUNDAÇÃO

Un plan personalizado de soporte, orientación y asesoramiento sociolaboral diseñado para mejorar la empleabilidad de profesionales de la arquitectura afectados por la crisis.

Arquia y Cáritas amplían el programa de actuación para la mejora de viviendas de familias vulnerables

20 JUNIO 2018 / FUNDAÇÃO

El ámbito de actuación del programa abarcará todo el territorio nacional, aunque en una primera fase se desarrollará preferentemente en las provincias de Sevilla, Las Palmas, Cádiz, Granada, Córdoba, Valladolid, Albacete, Salamanca, Valencia y Huelva, sin excluir ninguna iniciativa que pueda surgir en el resto de España.